Vá para o Início! Venha fazer parceria conosco! Nossos concursos e sorteios! Participe! Nossos Contatos! Equipe! Quem somos? Faça Parte! Encomende o seu! Espaço Leitora! Venha fazer sua Carteirinha!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I love Bob Esponja ♥

Oi amigas, hoje é o primeiro dia que eu posto. Precisei da ajuda da minha irmã, porque eu nunca tive um blog antes, rs. Mas, ela foi me dando dicas & eu fui aprendendo. Então vamos falar hoje sobre as roupas do BOB ESPONJA :] 





 



  
É um personagem clássico, mas histórico no mundo de desenhos. Elas ainda têm suas diferenças, umas são de Bob rindo,outras usando óculos,as principais cores da camisa são amarela,branca e azul. Eu por exemplo amo demais o Bob & principalmente a música: 

- Sou um amendobobo ér. Você é um amendobobo ér...   '

Tudo bem, tudo bem - meus posts, não estão lá muito bom. Mas vou continuar até pegar a prática. E ainda tem um jogo irado que você pode se divertir trocando as roupas do Bob:  http://www.jogarjogosdemeninas.com/jogos-garotas/163/Vestir-Bob-Esponja.html


Bom espero que vocês tenham gostado, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário